segunda-feira, 8 de setembro de 2014

“Yes, that's it! Said the Hatter with a sigh, it's always tea time.” 
― Lewis CarrollAlice in Wonderland

E se passou mais um mês em um piscar de olhos!! Que coisa de louco!! Parece ontem que escrevi o ultimo post comemorando o fim/inicio da minha maratona para aprender Alemão...
Bom, celebro hoje meu primeiro dia do nível 2, cheia de entusiasmo depois de um mês de descanso... acho que esqueci o quanto impossível parece ser essa língua e me sinto repleta de esperança de que vou chegar lá! Que maravilha faz um mês de férias!! E que férias!!

Primeiro dia de volta a vida normal é sempre estranho. Amanheceu branco e ao longo do dia foi ganhando cor e calor... Eu amanheci cedo e sem cor também, mas pouco a pouco a cabeça foi entrando no lugar e as idéias em ordem.

Novas caras, companheiros antigos que há um tempo não via, até a professora rabugenta parecia sorridente para essa tarde agradável de Setembro.

O tempo passa, o nível 1 vira nível 2 e, em pouco tempo, nível 3 ou 4... julho vira agosto, setembro, e até outubro. O calor dá lugar ao vento frio, e as folhas verdes mudam de cor e de lugar. But, remember: It´s always tea time for the Hatter! Nossa vida segue, como o chá do chapeleiro louco, dia após dia, infinitamente igual e sempre muito, mas muito diferente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário