sábado, 5 de julho de 2014

“Have i gone mad?
im afraid so, but let me tell you something, the best people usualy are.” 
― Lewis CarrollAlice in Wonderland


Amanha faz tres semanas que cheguei aqui... faz tres semanas que resolvi seguir o coelho branco para dentro de um buraco e nao tinha a menor ideia do que ia encontrar la. Que deixei a segurança do meu mundo conhecido para embarcar numa viagem maluca por um reino que eu não tenho nem ideia de como sera!
E assim como a Alice, fui correndo sem nem pensar duas vezes, e me senti crescer e diminuir tantas vezes que nem me lembro mais!
E não foi a primeira vez que me joguei no desconhecido, que entrei no espelho em busca de algo novo... o que me faz pensar seriamente se eu sou completamente louca, inconsequente, ou se tenho problemas mentais...
De todas as formas, maluca ou não, nada e mais emocionante, revigorante e desafiante que começar de novo! E se a loucura nos faz amadurecer e nos traz coisas novas, ela deve estar sendo útil, correto?
Sera mesmo que para ser feliz e seguir correndo atras do que e melhor pra gente, ser um pouco louco e a melhor solução??
Pois eu acho que terei que seguir perseguindo meu coelho branco para ver onde ele vai me levar!!

2 comentários:

  1. Loucura não: coragem. Assim é que se enfrenta avida, de frente, fazendo e se arriscando. Parabéns, filha, pelo seu jeito de ser. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Outro dia indo pro trabalho uma música tocando no rádio do carro me pegou de jeito: "we will never gonna survice unless we get a little crazy". É isso!

    E assim fui no repeat durante vinte minutos gritando dentro do carro - que nem uma louca -, convencida de que a única coisa verdadeiramente sã a se fazer é alguma loucura aqui e acolá! So... Embrace your madness!

    ResponderExcluir